Páginas

...

COM MUITO AMOR EU QUERO TE DIZER, SEJA BEM VINDO.



domingo, 22 de janeiro de 2012


Soneto da separaçao





Ontem eramos dois jovens apaixonados
hoje traçamos e seguimos rumos diferentes
Separados de corpo e alma
um dia fomos um ao outro a fonte da calma

Distante de voce permaneço
doces e eternas lembranças
passam em minha cabeça
as quais que jamais esqueço

A cada instante posso sentir e dizer que nada foi em vão foram momentos especiais de cumplicidade,amor e emoçao

Estamos separados
mas o carinho e o respeito entre ambos permanece vivo no nosso coraçao!


*Autora: Eidiane



GOSTOU? DEIXE SEU COMENTÁRIO!!!

Nenhum comentário: