Páginas

...

COM MUITO AMOR EU QUERO TE DIZER, SEJA BEM VINDO.



domingo, 22 de janeiro de 2012


Soneto da felicidade



Meu amor de nada adiantaria
Se você não existisse em minha vida.
Canto a canção do amor, falo a ti palavras bonitas.
De tal razão ao teu amor minha felicidade está contida.

Minha alma anseia pela sua completar
Deliro nos teus olhos e meu coração começa a palpitar
Meus pensamentos se voltam a ti
Nos meus sonhos posso te ver e te sentir.

Na realidade da minha vida te encontro e o amo de verdade
Faço você sentir o sabor da verdadeira felicidade!


Read more: http://mundo-das-poesias.blogspot.com/2011/08/soneto-da-felicidade.html#ixzz1kExZFFSC

GOSTO?  DEIXE SEU COMENTÁRIO!!!

Nenhum comentário: