Páginas

...

COM MUITO AMOR EU QUERO TE DIZER, SEJA BEM VINDO.



quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha! Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário: