Páginas

...

COM MUITO AMOR EU QUERO TE DIZER, SEJA BEM VINDO.



quinta-feira, 31 de maio de 2012


Não quero mais amar a ninguem
Nao fui feliz, o destino nao quis
O meu primeiro amor
Morreu como a flor, ainda em botao
Deixando espinhos que dilaceram meu coracao
Cartola

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Ah quando um amor não é correspondido... [sorrio]
Abraços.

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jeferson Cardoso)

Convido para que leia e comente “GENÉRICO” no http://jefhcardoso.blogspot.com/