Não quero mais amar a ninguem
Nao fui feliz, o destino nao quis
O meu primeiro amor
Morreu como a flor, ainda em botao
Deixando espinhos que dilaceram meu coracao
Cartola
Nao fui feliz, o destino nao quis
O meu primeiro amor
Morreu como a flor, ainda em botao
Deixando espinhos que dilaceram meu coracao
.jpg)
Um comentário:
Ah quando um amor não é correspondido... [sorrio]
Abraços.
“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jeferson Cardoso)
Convido para que leia e comente “GENÉRICO” no http://jefhcardoso.blogspot.com/
Postar um comentário