
Meus queridos leitores: esse é um blog que o tema dele é amor, por isso apenas poemas são postados:
mas vou abrir uma escessão, que tambem é por amor...amor ao próximo, e se trata de uma pessoa de minha terrinha natal(CAMPO GRANDE RN).Uma pessoa muito querida por mim.
Um caso bárbaro aconteceu a francisca anda de cócora porque é deficiente desde menina. Tinha mãe que a defendia mais a muitos anos a perdeu. hoje tem uma filha. é caçoada na cidade por imbecís como o rafael. por ser deficiente. eu mesma presenciei inúmeras veses. ela tinha o ábito de se defender brigando com palavras, sempre revidava as agressões com palavras...que outra maneira ela tem de se defender? tem as pantorrilhas coladas nas coxas, nem pode levantar. até uma criança a derruba. uma pessoa como ela tem mil e um motivo pra ser triste, deprimida. meus queridos ela está com 60 anos.
o que ela pode ter feito pra merecer tamanha crueldade? Vocês acreditam que o RAFAEL (ACUSADO) está impune? veio pra natal se esconder, depois que saiu na televisão...resolveu se apresentar...e ficou tudo bem...kkkkkkkk tenho que rir da justiça de hoje, estamos a mercê dos bandidos.
hoje tem uma vida normal como se nada tivesse feito...pode isso? mas muitos homens se aproveitaram dela como mulher...a prova é que ela é mãe. Gente onde está o amor? essa mulher não merece ser amada? porque não? nós somos diferente dela em que? ela tem uma vida como a nossa.
Vamos pedir a Deus que cure as feridas que estão na alma dela depois disso. kD A JUSTIÇA? NÃO VÃO FAZER MAIS NADA? TERMINOU EM SERVEJA? POLÍCIA DO RIO GRANDE DO NORTE SE FOSSE DE SUA FAMILIA NÃO FARIAM NADA? desculpem mas estou indignada com a situação, a impunidade nada que esse sujeito RAFAEL(ACUSADO) tenha justificado a policia justificaria o ato cruel dele... (REPASSEM ISSO POR FAVOR) pra que todos saibam que a justiça não finciona com todos na mesma igualdade. OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS VOCÊS.
RAFAEL (ACUSADO)

3 comentários:
DEIXEM SEU COMENTÁRIO!
onde o individuo esta residindo? obrigado!
VISITEM MINHA PÁGINA DE CONTATO, TENHO MSN, FACEBOOK, ORKUT, E TWITTER FALEM COMIGO. OBRIGADO.
Postar um comentário