Páginas

...

COM MUITO AMOR EU QUERO TE DIZER, SEJA BEM VINDO.



quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Dizem que o tempo cura tudo, mas desde que me apaixonei por ti o tempo congelou!!
(de V. Cristina)

Nenhum comentário: