Páginas

...

COM MUITO AMOR EU QUERO TE DIZER, SEJA BEM VINDO.



quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Amor não correspondido.

"Não existe amor impossível, apenas pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor"
(Debora)

Nenhum comentário: