Meu Grito

Gritei!...
Ouvi eco do meu próprio grito,
No silêncio,
Senti o vazio de quem busca o infinito,
Então chorei!...
Sobre o meu rosto caindo,
E apalpando meu peito,
Senti meu coração aos poucos se esvaindo,
É nesse grito,
Que exponho esta dor,
Que invade o meu ser,
É nesse grito,
Que chamo por você!
Com palavras não sei dizer,
Mas olhe em meus olhos,
Sinta no mais profundo da alma,
Eu te amo!
Read more: http://mundo-das-poesias.blogspot.com/2010/11/meu-grito.html#ixzz1kF3LD86E
Nenhum comentário:
Postar um comentário