Páginas

...

COM MUITO AMOR EU QUERO TE DIZER, SEJA BEM VINDO.



domingo, 22 de janeiro de 2012


Meu Grito


Gritei!...
Ouvi eco do meu próprio grito,
No silêncio,
Senti o vazio de quem busca o infinito,
Então chorei!...

Senti as lágrimas quentes,
Sobre o meu rosto caindo,
E apalpando meu peito,
Senti meu coração aos poucos se esvaindo,

É nesse grito,
Que exponho esta dor,
Que invade o meu ser,
É nesse grito,

Que chamo por você!
Com palavras não sei dizer,
Mas olhe em meus olhos,
Sinta no mais profundo da alma,

Eu te amo!
Autor: Cleilton F. Vieira 

Gostou da Poesia? Deixe o seu comentário!


Read more: http://mundo-das-poesias.blogspot.com/2010/11/meu-grito.html#ixzz1kF3LD86E

Nenhum comentário: