Páginas

...

COM MUITO AMOR EU QUERO TE DIZER, SEJA BEM VINDO.



terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Hoje sei o que realmente é gostar de alguém...
Pensar nela a todos os instantes até estarem os 5 sentidos inoperantes Ter os olhos replectos e radiantes só de olhar para aqueles lábios precipitantes É esquecer momentos e situações errantes É preencher lacunas com demonstrações apaixonantes É tratar e ser tratado como verdadeiros amantes É viver momentos complectamente excitantes É dizer baixinho no ouvido o que nunca dissera antes Gostar de algúem é sentir saudades mesmo estando presente É estar a Celsius negativos mas mesmo assim sentir-se quente É ter uma noite inteira de amor e na manhã seguinte já se sentir carente É nunca a querer ausente, mas querer sempre por perto o seu corpo ardente, o seu beijo fervente, o seu abraço dormente Gostar de alguém é gritar ao mundo inteiro que do lado dela quero permanecer É lembrar-me de tudo e num segundo simplesmente tudo esquecer É perto dela querer crescer, querer ser o que simplesmente nos apetecer Gostar de alguém não é ter... É merecer!!!*** Hoje sei o que realmente é gostar de alguém... ****Autor: Cláudio Campos Read more: http://mundo-das-poesias.blogspot.com/2011/07/hoje-sei-o-que-realmente-e-gostar-de.html#ixzz1jkEW66So

Nenhum comentário: