...
COM MUITO AMOR EU QUERO TE DIZER, SEJA BEM VINDO.
new TWTR.Widget({
version: 2,
type: 'profile',
rpp: 20,
interval: 30000,
width: 250,
height: 300,
theme: {
shell: {
background: '#333333',
color: '#ffffff'
},
tweets: {
background: '#000000',
color: '#ffffff',
links: '#4aed05'
}
},
features: {
scrollbar: true,
loop: false,
live: true,
behavior: 'all'
}
}).render().setUser('MEUNOMEEHELENA').start();
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
Dias Perdidos
Quarta-Feira mostra-se tão tensa.
É que eu sei que estou na prisão.
O caso é que não há por onde sair.
Dia após dia eu tenho a mesma impotência.
De qualquer modo eu procuro esquecer.
Fazer o quê? Foi o que ela resmungou.
Planos de papel são estocados na gaveta.
Perdidos, estamos nesta rotina maçante.
Mas ainda dá tempo de eu sorrir.
Mau nenhum pode cair sobre mim.
Sabe, vou lhe contar um segredo:
Eu vou contar e ficar exageradamente feliz.
Que até me fará dizer coisas sem nexos.
Estou chegando até a viajar pela galáxia.
Desperdiçando meus poemas no espaço.
Dias passados ficam na minha memória.
Quinta-Feira se mostra sempre tão ansiosa.
A verdade é que eu sei que falta muito pouco.
Ansiedade maluca já vai ser extravasada.
Aumenta minha adrenalina sem por quê.
Parece que me meu coração vai explodir.
Não de infarto e sim da alegria dos tolos.
Ter só que esperar o dia dar lugar para a noite.
Fim! É o que eu grito para comemorar.
Mas ainda tenho tantas coisas para resolver.
Mal fica meu estômago por tamanho stress.
Sabe ela que fico olhando pelo vácuo da janela.
Ela nem sabe, mas estou pensando nela.
Que estranhos me perguntam o porquê do sorriso?
Os que não me conhecem acham que sou louco.
Dias se foram levando os teus beijos.
Passaram em branco e morro de saudades.
Sexta-Feira à noite é hora de tirar às correias.
De tudo de si! Eu a imagino dizendo.
Noite estrelada para um romance platônico.
Nostalgia e ressentimento de senti-la nos braços.
Invade meu corpo essa tal de saudade.
O que eu vejo agora é só um quarto com porta-retrado.
Meu final de semana será o melhor que eu já tive.
Ser o que quiser ser, não é para qualquer um...
O estranho não é só imaginar ela no meu quarto.
Tempo em tempo eu ligo para ouvir sua voz.
Passa a vida por mim como um relâmpago.
E algumas vezes ela chega me beijar com amor.
Não sei por que eu gosto tanto de mistificá-la.
Volta em meia eu a deixo sair de mim e ir para o cosmo.
Nunca mais vou ter a minha vida em curso normal.
Mais perdi que ganhei e meus dias se perderam.
( Autor: Amadeu Paes)
Read more: http://mundo-das-poesias.blogspot.com/2009/12/dias-perdidos.html#ixzz1jkIVDXik
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário