Páginas

...

COM MUITO AMOR EU QUERO TE DIZER, SEJA BEM VINDO.



terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ainda há tempo
Ainda há tempo para fazer O que você sempre quis ter feito Visitar aquele lindo lugar Vestir-se do seu jeito Namorar à luz do luar Tomar um banho de chuva Andar pela orla ou aprender a nadar Ainda há tempo para ajudar Doe àquele que vive a ermo Um instante, um sorriso, uma palavra Lembre da criança, do idoso, do enfermo Para você, deixe a noite passar Ouvindo as ondas quebrando E sentindo a brisa do mar Ainda há tempo para cedo acordar Só para ver o sol a nascer Tomar, sem pressa, um farto café Com o que quiser comer Ser você mesmo Dizer “eu te amo” Sorrir e gritar a esmo Ainda há tempo para perdoar Esquecer as diferenças Rever os velhos amigos Entender as suas crenças Beijar com emoção Dançar uma boa música Cantar a sua canção Ainda há tempo se você quiser Vá agora, siga em frente Peça perdão, sorria e beije Viva o hoje, que é teu presente Determine-se a ser feliz Você ainda tem tempo De ser o que sempre quis *Autor: Alex Dahlke Read more: http://mundo-das-poesias.blogspot.com/search/label/Poesias%20de%20Vida#ixzz1jkKykUDs

Nenhum comentário: