Páginas

...

COM MUITO AMOR EU QUERO TE DIZER, SEJA BEM VINDO.



terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Nossa dor
Lágrimas de dor caem do céu E minhas lembranças de amor São intensas como a profundidade das almas amaldiçoadas... Imensas como a solidão das trevas... Ultrapassam a angústia do anoitecer A saudade não me faz te esquecer Ela é minha ilusão que me faz viver... O choro continua E não me deixa em paz Quero fechar meus olhos Estão cansados... Derramam rosas vermelhas Não são pétalas... Apenas o meu sangue Águas da dor Da dor que você me causou Por que me usou tantas vezes? Por que o gosto excitante do veneno dos seus lábios Continuam em meu corpo? Matando-me aos poucos Pare de chorar céu infeliz! Não percebe que seu sofrimento é tão pequeno? E meu tormento se torna infinito... Sinto falta dos olhos do meu amor O meu doce relicário... A minha eterna perdição... Oh céu severo...! Está pintando furiosamente o vidro da minha janela O seu pranto de aflição só aumenta as minhas lembranças O passado repleto de raízes profundas No qual não consigo arrancar... Voraz... Do seu toque Ávido... Do teu corpo Destruidor... Das suas palavras Perdoável... Do meu amor Pobre céu escuro... A escuridão da minha alma é eterna Não tente comparar-se... Até os anjos me abandonaram! Triste céu fique comigo por toda noite... E assim dividimos nosso tormento... E as lágrimas! *Autor: Eloisa Alves das neves Read more: http://mundo-das-poesias.blogspot.com/2011/07/nossa-dor.html#ixzz1jkCmcI6V

Nenhum comentário: