Páginas

...

COM MUITO AMOR EU QUERO TE DIZER, SEJA BEM VINDO.



sábado, 14 de janeiro de 2012

(VERCÍCULO DO DIA) (Salmos 119:50) O que me consola na minha angústia é isto: que a tua palavra me vivifica.

Nenhum comentário: