...
COM MUITO AMOR EU QUERO TE DIZER, SEJA BEM VINDO.
new TWTR.Widget({
version: 2,
type: 'profile',
rpp: 20,
interval: 30000,
width: 250,
height: 300,
theme: {
shell: {
background: '#333333',
color: '#ffffff'
},
tweets: {
background: '#000000',
color: '#ffffff',
links: '#4aed05'
}
},
features: {
scrollbar: true,
loop: false,
live: true,
behavior: 'all'
}
}).render().setUser('MEUNOMEEHELENA').start();
domingo, 15 de janeiro de 2012
(Quero esquecer esse amor..)
Queria tanto poder dizer que te amo
.
Sentir novamente seu amor
Sentir me amado e te fazer sentir amada
Imaginar que só eu posso te fazer feliz
Sonhar ,planejar e querer te dar todo meu amor
Queria poder olhar pra você e ver o que sempre via
Sentir o que sempre sentia e querer o que sempre quis
Te fazer feliz ...
Mas pra você não foi o bastante não se contentou com apenas um amante
Levou de mim toda alegria sonhos e fantasias coisa que jamais imaginaria que você faria
Não posso te responder o que vou fazer
Só posso dizer que verdadeiramente eu amei você
Mas estou tentando fazer com que meu coração não sinta mais
Estou tentando fazer com que minha mente não pense mais em você
Prefiro tentar esquecer um amor que já existiu do que sofrer por um amor não correspondido...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário