Páginas

...

COM MUITO AMOR EU QUERO TE DIZER, SEJA BEM VINDO.



domingo, 15 de janeiro de 2012

(Quero esquecer esse amor..)
Queria tanto poder dizer que te amo . Sentir novamente seu amor Sentir me amado e te fazer sentir amada Imaginar que só eu posso te fazer feliz Sonhar ,planejar e querer te dar todo meu amor Queria poder olhar pra você e ver o que sempre via Sentir o que sempre sentia e querer o que sempre quis Te fazer feliz ... Mas pra você não foi o bastante não se contentou com apenas um amante Levou de mim toda alegria sonhos e fantasias coisa que jamais imaginaria que você faria Não posso te responder o que vou fazer Só posso dizer que verdadeiramente eu amei você Mas estou tentando fazer com que meu coração não sinta mais Estou tentando fazer com que minha mente não pense mais em você Prefiro tentar esquecer um amor que já existiu do que sofrer por um amor não correspondido...

Nenhum comentário: