Páginas

...

COM MUITO AMOR EU QUERO TE DIZER, SEJA BEM VINDO.



sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

É impossível no mundo estarmos juntos ainda que do meu lado adormecesses. O véu que protege a vida nos separa. O véu que protege a vida nos protege. Aproveita, pois, que é tudo branco agora, à boca do precipício, neste vórtice e fala nesta clareira aberta pela insônia quero ouvir tua alma a que mora na garganta como em túmulos esperando a hora da ressurreição, fala meu nome antes que eu retorne ao dia pleno, à semi-escuridão. (Adélia Prado)http://marciamensagem.blogspot.com

Nenhum comentário: