...
COM MUITO AMOR EU QUERO TE DIZER, SEJA BEM VINDO.
new TWTR.Widget({
version: 2,
type: 'profile',
rpp: 20,
interval: 30000,
width: 250,
height: 300,
theme: {
shell: {
background: '#333333',
color: '#ffffff'
},
tweets: {
background: '#000000',
color: '#ffffff',
links: '#4aed05'
}
},
features: {
scrollbar: true,
loop: false,
live: true,
behavior: 'all'
}
}).render().setUser('MEUNOMEEHELENA').start();
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
Bom dia, amor
Mais um dia vai começar, repleto de luz, com um sol espargindo luz sobre todas as coisas e sobre você em especial, para que continue sendo a luz da minha vida com seu amor e sua presença tão forte.
Afinal, este é o despertar da pessoa que eu amo e, portanto, é motivo para meu sorriso, para que eu sinta a vida maior e mais grandiosa, e assim possa curtir a delicia que é estar com você.
Às vezes sinto que até o próprio dia, assim como eu.
Espera-lhe acordar para ser mais autêntico, para ser mais dia e eu para que possa ser mais e mais feliz.
A cada dia que se soma ao tempo deste nosso relacionamento, sinto como se tudo fosse apenas a concretização de todos os meus sonhos, a possibilidade de se realizar uma nova jornada que tem um sabor especial, só porque está sendo vivida e realizada junto a você.
Gostaria de estar sempre bem pertinho de você como estou agora, acompanhada com o olhar esse seu despertar tão especial e assim poder estar com você em todos os alvoreceres de todos os novos dias de nossa existência para lhe cobrir de abraços e beijos.
Bom dia, meu amor, hoje, amanhã e sempre.
Que Deus nos conserve juntos nos amando cada vez mais .
(Autor desconhecido)http://marciamensagem.blogspot.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário