Páginas

...

COM MUITO AMOR EU QUERO TE DIZER, SEJA BEM VINDO.



sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Dentro da Noite(Manuel Bandeira) Dentro da noite a vida canta E esgarça névoas ao luar... Fosco minguante o vale encanta. Morreu pecando alguma santa... A água não pára de chorar. . Há um amavio esparso no ar... Donde virá ternura tanta?... Paira um sossego singular Dentro da noite... . Sinto no meu violão vibrar A alma penada de uma infanta Que definhou do mal de amar... Ouve... Dir-se-ia uma garganta Súplice, triste, a soluçar Dentro da noite...

Nenhum comentário: