Páginas

...

COM MUITO AMOR EU QUERO TE DIZER, SEJA BEM VINDO.



domingo, 20 de maio de 2012


Falar é completamente fácil,
quando se têm palavras em mente
que expressem sua opinião.

Difícil é expressar por gestos e atitudes
o que realmente queremos dizer,
o quanto queremos dizer,
antes que a pessoa se vá.
Carlos Drummond de Andrade

Nenhum comentário: