Páginas

...

COM MUITO AMOR EU QUERO TE DIZER, SEJA BEM VINDO.



terça-feira, 3 de abril de 2012


"Que é que eu faço, é de noite
e eu estou viva. Estar viva
está me matando aos poucos,
e eu estou toda alerta no escuro"
Clarice Lispector

Nenhum comentário: