Páginas

...

COM MUITO AMOR EU QUERO TE DIZER, SEJA BEM VINDO.



terça-feira, 3 de abril de 2012


"Deixo-te livre para sentir minha falta, se é que faço falta.
Tens meu número, na verdade, meu coração,
então se sentir vontade de falar comigo, me procura você."
Clarice Lispector

Nenhum comentário: