Páginas

...

COM MUITO AMOR EU QUERO TE DIZER, SEJA BEM VINDO.



quarta-feira, 21 de março de 2012

   "A cada dia que vivo,
mais me convenço de que o
desperdício da vida está no
amor que não damos
nas forças que não usamos,
na prudência egoísta que nada
arrisca, e que, esquivando-se do
sofrimento, perdemos também a
felicidade."


Carlos Drummond de Andrade

Nenhum comentário: