"A cada dia que vivo,mais me convenço de que o
desperdício da vida está no
amor que não damos
nas forças que não usamos,
na prudência egoísta que nada
arrisca, e que, esquivando-se do
sofrimento, perdemos também a
felicidade."
Carlos Drummond de Andrade
Nenhum comentário:
Postar um comentário