Páginas

...

COM MUITO AMOR EU QUERO TE DIZER, SEJA BEM VINDO.



quinta-feira, 15 de março de 2012

  Aprendi com a primavera; a deixar-me cortar
e voltar sempre inteira.


Cecília Meireles

Nenhum comentário: