Páginas

...

COM MUITO AMOR EU QUERO TE DIZER, SEJA BEM VINDO.



sábado, 4 de fevereiro de 2012


Se você ama alguma coisa ou alguém , deixe que parta. Se voltar é porque é seu , se não é porque jamais seria .
William Shakespeare

Nenhum comentário: