Páginas

...

COM MUITO AMOR EU QUERO TE DIZER, SEJA BEM VINDO.



sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

(Se O Amor Pudesse) http://images.search.yahoo.com
Se o amor pudesse de repente compreender Toda loucura que um amor pode conter Se ele pudesse, num momento de razão Saber ao menos quanto dói uma paixão Quem sabe o amor, ao descobrir a dor de amar Partisse embora para nunca mais voltar Mas me parece que uma prece ia nascer Na voz daqueles que o amor mais fez sofrer A lhe dizer que vale mais morrer de dor Do que viver num paraíso sem amor (Vinicíus de Moraes) http://pensador.uol.com.br

Um comentário:

DE CORAÇÃO PRA CORAÇÃO disse...

HÁ...O AMOR...SE MEU AMOR PUDESSE ME COMPREENDER...EU DIRIA QUE O MEU PARAISO É VC.