Páginas

...

COM MUITO AMOR EU QUERO TE DIZER, SEJA BEM VINDO.



sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

“Se não puderes ser uma estrada, Sê apenas uma senda, Se não puderes ser o Sol, sê uma estrela. Não é pelo tamanho que terás êxito ou fracasso… Mas sê o melhor no que quer que sejas.” Pablo Neruda

Nenhum comentário: