Páginas

...

COM MUITO AMOR EU QUERO TE DIZER, SEJA BEM VINDO.



quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Saudade é solidão acompanhada, é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já... (Pablo Neruda)

Nenhum comentário: