Quero apenas cinco coisas..Primeiro é o amor sem fim
A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno
Em quarto lugar o verão
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser... sem que me olhes.
Abro mão da primavera para que continues me olhando.
Este eu dedico a pessoa que vou amar enquanto houver fôlego de vida em mim...
Nenhum comentário:
Postar um comentário