Páginas

...

COM MUITO AMOR EU QUERO TE DIZER, SEJA BEM VINDO.



segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.
Clarice Lispector

Nenhum comentário: