Páginas

...

COM MUITO AMOR EU QUERO TE DIZER, SEJA BEM VINDO.



quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

HÁ O AMOR!! QUE NASCE NÃO SEI DE ONDE, VEM NÃO SEI COMO E DÓI NÃO SEI PORQUE... (CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE)

Um comentário:

DE CORAÇÃO PRA CORAÇÃO disse...

O AMOR NASCE NO CORAÇÃO, VEM DE DEUS E DÓI PORQUE AS PESSOAS NÃO AMAM MAIS UNS AOS OUTROS...AMOR NÃO CORRESPONDIDO É DOR.