Páginas

...

COM MUITO AMOR EU QUERO TE DIZER, SEJA BEM VINDO.



segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

FOGUEIRA E PAIXÃO





Há enamorados que dizem, 
num ímpeto de amor, 
que nasceram um para o outro.
Eu digo que há CORPOS que "nasceram" um para o outro... 
corpos que se entendem numa linguagem muito própria, 
sussurram carícias... 
que não precisam sequer de palavras... 
e que quando se unem... 
fundem-se, completam-se.
E às vezes basta um toque... 
um olhar... 
a expectativa do momento da reunião... 
e tudo se acende numa FOGUEIRA DE PAIXÃO que arde sem ter fim.


http://orquideasselvagem.blogspot.com

Nenhum comentário: