Páginas

...

COM MUITO AMOR EU QUERO TE DIZER, SEJA BEM VINDO.



terça-feira, 31 de janeiro de 2012


É mais fácil amar que ser amado. Aceite o amor: ele nao vai ficar esperando para sempre.
Paulo Coelho

Nenhum comentário: