Páginas

...

COM MUITO AMOR EU QUERO TE DIZER, SEJA BEM VINDO.



quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

...
Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem sabe porque ama, nem o que é amar
Amar é a eterna inocência,
E a única inocência, não pensar...
Fernando Pessoa

2 comentários:

Anônimo disse...

muito boa a iniciativa de criar este blog, ganhou um telespectador.

DE CORAÇÃO PRA CORAÇÃO disse...

A ALEGRIA DE UM BLOGUEIRO É GANHAR UM COMENTÁRIO COMO ESSE...OBRIGADO. CONTINUI COMIGO. ABRAÇO