Páginas

...

COM MUITO AMOR EU QUERO TE DIZER, SEJA BEM VINDO.



domingo, 8 de janeiro de 2012

ARTE DE AMAR
Se queres sentir a felicidade de amar, esquece a tua alma. A alma é que estraga o amor. Só em Deus ela pode encontrar satisfação. Não noutra alma. Só em Deus - ou fora do mundo. As almas são incomunicáveis. Deixa o teu corpo entender-se com outro corpo. Porque os corpos se entendem, mas as almas não. Manuel Bandeira

Nenhum comentário: