Páginas

...

COM MUITO AMOR EU QUERO TE DIZER, SEJA BEM VINDO.



sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

AMOR, quantos caminhos até chegar a um beijo, que solidão errante até tua companhia!
Pablo Neruda.

Nenhum comentário: