Páginas

...

COM MUITO AMOR EU QUERO TE DIZER, SEJA BEM VINDO.



terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Para que mentir fingir que perdoo a emoção acabou que coincidencia é o amor a nossa música nunca mais tocou Para que usar de tanta educação para destilar terceiras intenções desperdiçando o mel devagarzinho, flor e flor entre os meus inimigos,bieja-flor Eu protegi o teu nome por amor em um codinome beija-flor não responda nunca meu amor pra qualquer um na rua beija flor Que só eu que podia dentro da tua orelha fria dizer segredos de liquidificador Você sonhava acordada um jeito de não sentir dor prendia o choro e aguava o bom do amor (Cazuza)

Nenhum comentário: